Petrificus Totalus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petrificus Totalus RPG

RPG baseado nos livros da escritora J. K. Rowling
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Chatbox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rafael Greyback
Administradores
Administradores
Rafael Greyback


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/03/2011

Regras do Chatbox Empty
MensagemAssunto: Regras do Chatbox   Regras do Chatbox EmptySeg Mar 07, 2011 11:20 am

|| Regras do Chat ||

Entram em vigor as regras do Chatbox. As regras não irão impedir o bom convívio entre os membros, apenas mante-lo sobre controle, paa evitar possíveis mais comportamentos dos membros. Qualquer membro que desrespeitar seguintes regras, estarão sujeitos a punições, que serão citadas em seguida. Sem mais, regras a seguir.

1- Relação Veterano - Novato ( Convívio )

Como qualquer outro membro no rpg, um dia ele foi novato, e que em alguns casos deve ter sido desrespeitados ou humilhados, por exemplo sendo chamados de "MST" ou "NOOB". Todos dias, novos membros podem vir para o rpg buscando se divertir no mundo su-real de Harry Potter, ou até mesmo refúgio para os problemas em OFF. Então, obrigatóriamente, tais membros deverão ser respeitados, por todos membros, sem excessão.

1.2 - Relação Veterano - Novato ( Convívio )

Quando novos membros chegarem no rpg, os com mais experiência, tem o dever de ajuda-los e orienta-los, explicando sobre o rpg. Caso o membro cumpra esse dever, tem chançes de virar Monitor (caso for aluno) e ganhar bonificação (caso for adulto).

2- Moderadores do Chat

Os moderadores do Chat, tem o dever de exigir o bom comportamento, além da ordem no chat. O Moderador deve obrigatóriamente saber distinguir uma brincadeira de uma conversa séria, e uma pessoal de uma profissional.

2.2 - Deveres de um Moderador

É dever de um moderador, manter a ordem, e fiscalizar o chat, enquanto estiver online, podem banir, ou tirar instantâneamente, o(s) usuário(s) que estiver(m) fazendo baderna, chingando ou impossibilitando o bom convívio e entrosamento entre os membros.

2.2.1 - Banir e Retirar Instantâneamente ( "Kikar" )

O Usuário que estiver incomodando os membros, estará sujeito a banimento, ou kick, que é a retirada instantânea. Para um usuário ser banido, ele deverá ser kikado 3 vezes,se ele percistir após a terceira, ele será banido.

2.2.2 - Imparcialidade

Cabe ao moderador, ser imparcial em todas ocasiões, deixando de lado o relacionamento com o outro membro, sendo esse relacionamento bom, ou ruim.

2.3 - Abuso ou Omissão da Moderação.

É direito dos membros, denunciarem ao Grupo Administrativo do RPG, possíveis abusos. Quando denunciado, o moderador será investigado, até chegar a conclusão sobre o caso. Prints (Screenshots) ajudam.

3- Caps Lock & Size.

Está proibido o uso excessivo do Caps Lock e do Size no chat. Pois isso pode incomodar certos membros, levando a uma desordem no chat. Então, caso tenha provas que o membro usou excessivamente o Caps Lock ou Size, ele será banido do chat.

© Petrificus Totalus RPG
Todos Direitos Reservados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgpetrificustotalus.forumeiros.com
 
Regras do Chatbox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do RPG
» Regras de Duelo
» Leis e Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Petrificus Totalus RPG :: Petrificus Totalus RPG - Geral ::  -
Ir para: